O que seria um complemento básico da moda ??

É aquilo que você acrescenta em seu look final. Quando se pensa em colocar uma roupa pra sair, já lhe vem na cabeça, a blusa, a calça, o sapato, o vestido, o casaco, a sandália, o chinelo, a saia, o short, a camiseta, enfim, vem tudo aquilo que serve para te vestir, certo? hum.. mas e aí??Você está pronta? Está vestida, parada em frente ao espelho se olhando e...sente que ainda falta algo. Você as vezes até chega a trocar a blusa ou a calça ou toda a produção porque ainda não está satisfeita com o seu visual. Eu te respondo o que está faltando. É simples. O que falta é apenas um complemento básico. Pode ser uma pulseira diferente, ou um lenço, ou uma bolsa, ou até mesmo uma faixa no cabelo. Mas lembre-se que não é qualquer complemento que poderia cair bem em sua produção. Então, resolvi criar esse espaço para falar disso...sobre os complementos básicos que fazem a sua simples produção virar moda.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Resumo da semana da moda outono-inverno/2010 no Rio e em São Paulo

Como eu havia dito, após acabar a maratona de desfiles no Rio e em São Paulo, eu postaria os detalhes que me chamaram a atenção. Bem, tendência de moda é algo que só vai saber se a moda vai pegar mesmo depois que as pessoas já tiverem usando na rua, né? Cada estilista colocou a sua criatividade na passarela e o resultado foi um espetáculo. Muitas coisas lindas, novidades e outras nem tão novas assim. Segue um resumo do que continuará na moda e o que será tendência.
Vestidos curtos com volume localizado no quadril; cortes assimétricos em saias e vestidos; brilho; tachas; correntes; vestidos e saias de cintura marcada; saia de cintura alta; blazer; alfaiataria; ombros destacados; maxi colares; veludo; tricô; lãs; mack up mais natural; leggings; lurex; meia calça com ou sem brilho cor da pele ou colorida; ombro único; cores: preto, cinza, branco, roxo, vermelho. Abaixo algumas fotos destas tendências. Vale a pena conferir mais looks de outros estilistas no site da revista de moda Elle.





5 comentários:

  1. oi querida! estou adorando receber sua visita e seus comentários lá no Achados de Moda! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi,que bom qeu vc gostou do meu blog.Fico feliz que tenha gostado e estou te seguindo tbm.bjos.

    ResponderExcluir
  3. Só não te encontrei no bymk...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oii adorei seu blog, dá uma passadinha lá no meu beeijos

    ResponderExcluir

Seguidores