O que seria um complemento básico da moda ??

É aquilo que você acrescenta em seu look final. Quando se pensa em colocar uma roupa pra sair, já lhe vem na cabeça, a blusa, a calça, o sapato, o vestido, o casaco, a sandália, o chinelo, a saia, o short, a camiseta, enfim, vem tudo aquilo que serve para te vestir, certo? hum.. mas e aí??Você está pronta? Está vestida, parada em frente ao espelho se olhando e...sente que ainda falta algo. Você as vezes até chega a trocar a blusa ou a calça ou toda a produção porque ainda não está satisfeita com o seu visual. Eu te respondo o que está faltando. É simples. O que falta é apenas um complemento básico. Pode ser uma pulseira diferente, ou um lenço, ou uma bolsa, ou até mesmo uma faixa no cabelo. Mas lembre-se que não é qualquer complemento que poderia cair bem em sua produção. Então, resolvi criar esse espaço para falar disso...sobre os complementos básicos que fazem a sua simples produção virar moda.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Dourado e prateado JUNTOS!

Já era tendência e agora virou moda. Já se vê muitas pessoas usando o dourado e prateado JUNTOS. Que seja a roupa ou acessórios, desde que não comprometa o look. Claro que um ou outro deve ser o destaque. Ambos não devem competir, já que os dois são tons chamativos. Segue abaixo minha criação com colares de correntes douradas e prateadas e até bronze juntos e colar de missanga misturado. Espero que gostem!

3 comentários:

  1. Muito bacanas as suas coisas, viu? Quando quiser, é só me contatar. Podemos fazer uma parceria. Via e-mail é mais fácil: ridaaraujo@gmail.com
    Visite meu outro blog tb. http://gegeral.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! curte acessórios de moda? visite minha blogstore http://signoritaccessori.blogspot.com/

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ei Renata! Que bom que gostou das minhas peças. Assim que eu tiver um número de opções maior, eu entro em contato com vc sim. Beijos.

    ResponderExcluir

Seguidores