O que seria um complemento básico da moda ??

É aquilo que você acrescenta em seu look final. Quando se pensa em colocar uma roupa pra sair, já lhe vem na cabeça, a blusa, a calça, o sapato, o vestido, o casaco, a sandália, o chinelo, a saia, o short, a camiseta, enfim, vem tudo aquilo que serve para te vestir, certo? hum.. mas e aí??Você está pronta? Está vestida, parada em frente ao espelho se olhando e...sente que ainda falta algo. Você as vezes até chega a trocar a blusa ou a calça ou toda a produção porque ainda não está satisfeita com o seu visual. Eu te respondo o que está faltando. É simples. O que falta é apenas um complemento básico. Pode ser uma pulseira diferente, ou um lenço, ou uma bolsa, ou até mesmo uma faixa no cabelo. Mas lembre-se que não é qualquer complemento que poderia cair bem em sua produção. Então, resolvi criar esse espaço para falar disso...sobre os complementos básicos que fazem a sua simples produção virar moda.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Idéias de colares

Eu amo acessórios e sempre que eu puder vou buscar idéias por aí e trazer para cá. Já deixo claro que o comum não me atrai muito. Gosto do diferente, do fora do padrão, do incomum mesmo. Novidades e criatividade são sempre muito bem vindos aqui no blog. Já que o intuito deste espaço é trocar idéias a respeito de complementos da produção. Para quem faz, quem cria, quem vende e quem quer apenas dar sua opinião sobre os acessórios, fique a vontade para falar falar e falar. Vamos trocar muitas idéias a respeito. Selecionei alguns colares que me chamaram atenção no site da ByMK (seguem abaixo). Tentarei usá-los como idéia principal e então criar algo diferente em cima e depois postar aqui o meu trabalho para eu saber a opinião alheia,ok?

byMK - Comunidade de Moda: Camila Bretas


byMK - Comunidade de Moda: Camila Bretas

4 comentários:

  1. Hahahahaha
    vo tentar fazer um colar desse de tecido e pedras pra mim!
    super gracinha neah??

    beijosMil!

    ResponderExcluir
  2. Oie...é verdade. Coloco aí idéias pra gente fazer pra nós mesmas. Cada um mais charmoso que o outro. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bem, depois desse post, convido-a a visitar o meu blog Linhas e Pontos! :)

    ResponderExcluir
  4. Ei Liliana!!! Estou indo lá agora conferir o seu blog. Beijos!

    ResponderExcluir

Seguidores